Missão, Visão e Valores

Para nós, a conquista do engajamento dos nossos colaboradores tem um reflexo importante nos resultados da Companhia. Mais de 80% do nosso quadro de funcionários está concentrado em alguma atividade comercial, e, portanto, em contato direto com o cliente. Nossos clientes, por sua vez, representam o principal direcionador das práticas de qualidade que desenvolvemos e aperfeiçoamos.

Entendemos que nossas políticas de gente e gestão atuam como balizadoras do processo de desenvolvimento das equipes, enquanto a nossa declaração de cultura reflete os valores da organização e estabelece o perfil de comportamento e conduta profissional desejados.

Nossos Pilares:

Qual é a forma de fazer negócios da Wiz?
Potencializa Oportunidades

• Entende de negócios e pessoas.
• Identifica oportunidades e implementa soluções.
• Viabiliza negócios e encontros.

Qual emoção a Wiz desperta em seus colaboradores?
Relações de Valor
• Energia para colaborar.
• Liberdade para arriscar.
• Sempre pode ser melhor

Qual é a relevância da oferta da Wiz para os clientes?
Combinação Ideal
• Cria soluções precisas onde todos saem ganhando.
• Pessoas e tecnologia para impactos positivos.
• Experiência surpreendente.

Como a Wiz inspira e se relaciona com a sociedade?
Era do Encontro
• Compreende os contextos.
• Conecta empresas e pessoas.
• Quando preciso, o que preciso.

Nossa missão:

Fazer a combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, gerando experiências surpreendentes.

Visão:

Ser a Marca de distribuição de serviços financeiros e de seguros que melhor conecta as necessidades dos clientes e dos parceiros.

Nossos valores:

  • Somos comprometidos com a satisfação dos nossos clientes.
  • Inovamos para entregar resultados com impactos positivos.
  • Trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação.
  • Construímos um ecossistema ético e socialmente responsável.
  • Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão.

Última Atualização em 3 de Março de 2017