Missão, visão e valores

Para nós, a conquista do engajamento dos nossos colaboradores tem um reflexo importante nos resultados da Companhia. Mais de 80% do nosso quadro de funcionários está concentrado em alguma atividade comercial, e, portanto, em contato direto com o cliente. Nossos clientes, por sua vez, representam o principal direcionador das práticas de qualidade que desenvolvemos e aperfeiçoamos.

Entendemos que nossas políticas de gente e gestão atuam como balizadoras do processo de desenvolvimento das equipes, enquanto a nossa declaração de cultura reflete os valores da organização e estabelece o perfil de comportamento e conduta profissional desejados.

NOSSOS PILARES

Qual é a forma de fazer negócios da Wiz?

  • Potencializa Oportunidades.
  • Entende de negócios e pessoas.
  • Identifica oportunidades e implementa soluções.
  • Viabiliza negócios e encontros.

Qual emoção a Wiz desperta em seus colaboradores?

  • Relações de Valor.
  • Energia para colaborar.
  • Liberdade para arriscar.
  • Sempre pode ser melhor.

Qual é a relevância da oferta da Wiz para os clientes?

  • Combinação Ideal.
  • Cria soluções precisas onde todos saem ganhando.
  • Pessoas e tecnologia para impactos positivos.
  • Experiência surpreendente.

Como a Wiz inspira e se relaciona com a sociedade?

  • Era do Encontro.
  • Compreende os contextos.
  • Conecta empresas e pessoas.
  • Quando preciso, o que preciso.

NOSSA MISSÃO

Fazer a combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, gerando experiências surpreendentes.


VISÃO

Ser a Marca de distribuição de serviços financeiros e de seguros que melhor conecta as necessidades dos clientes e dos parceiros.


NOSSOS VALORES
  • Entregamos as melhores experiências para os nossos clientes.
  • Inovamos para gerar resultados com impactos positivos.
  • Trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação.
  • Estabelecemos conexões éticas e socialmente responsáveis.
  • Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão.