Compliance

Na Wiz, estimulamos cada um dos nossos colaboradores a cultivar relações éticas, respeitosas e profissionais com os demais colaboradores, clientes, parceiros de negócios e sociedade em geral. Nossa missão é assegurar os mais altos níveis de integridade corporativa em todas as nossas atividades.

 

CÓDIGO DE CONDUTA

Código de Conduta Ética da Wiz foi inteiramente revisado e validado pelo Conselho de Administração em 2020, sendo ele um dos principais pilares do nosso Programa de Integridade. Nele estão presentes as principais diretrizes do que esperamos acerca do comportamento dos nossos colaboradores, bem como aquilo que não toleramos. Neste mesmo documento reafirmamos o nosso compromisso com o combate à corrupção, seja ela de caráter público ou privado.

Para facilitar o entendimento das regras internas da Companhia e tornar sua compreensão mais efetiva, preparamos a Cartilha de Compliance, documento onde são apresentadas as principais regras do Código de Conduta Ética de forma mais didática e objetiva. Ressaltamos que as regras previstas em tais documentos são aplicáveis a todos os colaboradores, independentemente do cargo.

Adicionalmente, possuímos políticas internas relacionadas a temas específicos, tais como (i) contratação de fornecedores e terceiros; (ii) doações e patrocínios; (iii) segurança da informação; (iv) Prevenção e Combate à Fraude e Corrupção; (v) Política de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo, dentre outras.

Clique nos ícones abaixo para acessar os documentos:

                                           

 

CANAL DE DENÚNCIAS

Disponibilizamos para os nossos colaboradores, acionistas, fornecedores e público em geral um Canal exclusivo para o recebimento de denúncias relacionadas a eventuais violações ao Código de Conduta Ética ou políticas internas da Companhia, bem como condutas ilícitas cometidas por quaisquer de nossos colaboradores.

Nosso Canal de Denúncias é anônimo e administrado por empresa independente e especializada nesse tipo de serviço.

O Canal está disponível para o recebimento de denúncias 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Os relatos podem ser realizados por meio telefônico ou via web:

Telefone: 0800 377 8012.

Site: www.canalconfidencial.com.br/grupowiz