Equipe de RI da Wiz é eleita uma das melhores da América Latina


Equipe de RI da Wiz é eleita uma das melhores da América Latina

Empresa dominou o ranking da mais importante publicação da área financeira do mundo

A equipe de Relações com Investidores da Wiz conquistou esta semana seis dos sete prêmios, na categoria Financial/nonbanks Small Caps, do ranking 2017 Latin America Executive Team (Time de Executivos da América Latina 2017), concedido pela publicação norte-americana Institutional Investor.

João Silveira foi eleito o melhor CEO do ano. O diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Marcus Martino, ficou em segundo lugar entre os melhores CFOs. Na categoria Melhor Profissional de RI, o Superintendente de Relações com Investidores, Guilherme Aguiar, também garantiu a segunda colocação.

A Wiz conquistou o primeiro lugar em outras duas categorias: “Melhor Programa de Relação com Investidores” e “Melhor Evento com Analistas”. Os três executivos lideram um time de funcionários de excelência, que foi reconhecido com o segundo lugar como a “Melhor Equipe de Relações com Investidores” da América Latina.

“Nosso relacionamento com os investidores é sempre baseado na transparência. A Wiz é uma companhia comprometida em manter elevados padrões de governança corporativa, um dos três pilares do nosso modelo de negócios, que abrange também Pessoas e Tecnologia. São os três trilhos que guiam a nossa gestão e nos permitem alcançar prêmios como o Latin America Executive Team”, destaca João Silveira, que também foi premiado em 3º lugar como melhor CEO na categoria Financial/nonbanks overall.

Realizada anualmente, a eleição é feita pela comunidade global de investidores, que votam em 16 setores. Para escolher os vencedores, foram levados em consideração seis critérios de desempenho: divulgação financeira, acesso a altos funcionários, capacidade de resposta de RI, autoridade no conhecimento de RI, comunicação proativa de eventos relevantes e teleconferências mais construtivas. A Institutional Investor é a publicação líder da área financeira nos Estados Unidos e considerada a mais importante do setor no mundo.

Fonte: Máquina Cohn&Wolfe