Vida

Trata-se de apólices de seguro de vida individuais oferecidas aos clientes da CAIXA no balcão das agências e outros canais. Atualmente é o produto com maior relevância na nossa receita. O seguro Vida possui enorme importância no modelo de bancassurance, pois acreditamos ter grande potencial de crescimento na base de clientes da CAIXA. A aderência do seguro de vida ao canal de bancassurance ocorre principalmente por: (i) simplicidade do produto, (ii) agilidade no momento da venda, bem como (iii) comodidade na cobrança através de débito automático em conta corrente.

O seguro de vida é dividido em dois principais segmentos:

Pessoas físicas: Ofertado diretamente a toda a rede de correntistas e poupadores da CAIXA. O principal produto deste segmento é o ‘Vida da Gente’ que possuí cobertura para morte por causas naturais e acidentais bem como sorteios mensais, assistência domiciliar (Check-up Lar) e assistência funeral. Dentro dos produtos para pessoa física também se destaca o seguro Amparo, vendido exclusivamente nas lotéricas e correspondentes bancários.

Pessoas jurídicas: Ofertados para a base de clientes pessoa jurídica da CAIXA sendo principalmente composta por pequenas e médias empresas. O principal produto do segmento é o ‘Vida Empresarial’ e possui cobertura e benefícios simplificados, em linha com o perfil de clientes da CAIXA.